Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2024

AULAS ON LINE E/OU PRESENCIAIS

  Olá, eu sou o Prof. Rogério

 O texto abaixo foi escrito por minha filha Jordana.

 Por que escrito por outra pessoa?

 Porque acredito na união de habilidades, e é isso que quero passar em minhas aulas.

 Minha filha tem habilidade em escrever textos, eu em dar aulas particulares presenciais ou online.

 O aluno por vezes é bom em raciocínio lógico, por vezes é melhor com definições concretas ou sabe lidar muito bem com fórmulas.

 Eu vou tentar respeitar todas as suas habilidades durante nossa aula.

 Me formei em engenharia química, trabalhei na área por mais de 15 anos, sempre dando aulas em paralelo.

 Desde lá até então, ajudei centenas de alunos a alcançar seus objetivos, com aulas particulares para o ensino fundamental, médio, técnico, vestibulares, Enem e concursos.

 Acredito que um ensino bem-feito deve levar em conta as capacidades do aluno e deve ir além da sala de aula, por isso oriento os alunos a como estudar em casa, e decidimos juntos os conteúdos a dar mais ênfase, sendo possível uma aula de maior rendimento.

 Caso for necessário tenho material didático próprio.

 As aulas particulares se dividem em teóricas, experimentais, virtuais e com resolução de exercícios.

 Quero entender seu modo de pensar e de estudar e te mostrar uma química de maneira mais fácil

 Te aguardo!   

                                   

           Hora aula on line R$ 25 reais 


Para mais informações solicite pelo 

Whatsapp acima e marcaremos um horário! 

             INÍCIO EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário